De Povos Indígenas no Brasil

Notícias

Povo relacionado: Tuyuka

204 notícias cadastradas. Exibindo de 136 a 150.

[1]      «      8   |   9   |   10   |   11   |   12      »      [14]

Índios do Alto Rio Negro acusam Funasa de omissão no atendimento
Carta Maior - 25/06/2007
Funasa, Ministério da Saúde e Ministério Público Federal ignoram denúncias dos índios
ISA - 15/06/2007
Ministro da Justiça reconhece dez Terras Indígenas
ISA - NSA - 27/12/2006
Aparelho de ultrassom melhora atendimento médico no Alto Rio Negro
ISA - NSA - 20/10/2006
Foirn anuncia fim do convênio com Funasa
ISA - NSA - 16/10/2006
Índios reivindicam e explosão de pedras sagradas é cancelada
ISA - NSA - 11/10/2006
Livros lançados em línguas indígenas
O Globo, O País, p. 23 - 20/08/2006
Escola Tuyuka reaproxima parentes separados havia quase 150 anos
ISA - NSA - 21/07/2006
Mordida de cobra mata muito mais no Rio Negro do que no restante do Brasil
ISA - NSA - 26/06/2006
Lideranças indígenas do rio Tiquié fortalecem aliança com povos do rio Pirá-paraná, na Colômbia
ISA-São Paulo-SP - 18/05/2006
Ilha das Flores vira centro de mobilização indígena no Alto Rio Negro
ISA - NSA - 13/04/2006
No Alto Rio Negro, indígenas se alimentam de peixes regionais criados em cativeiro
Radiobras - 20/01/2006
Escola Tuyuka inaugura primeira turma de ensino médio
ISA-Socioambiental.org-Sâo Paulo-SP - 20/09/2005
Morre Yukuru, um dos principais autores do livro Peixe e Gente no Alto Rio Tiquié
ISA - NSA - 11/08/2005
Formatura da 1º turma de alunos da Escola Tuyuka marca conquistas da educação indígena
ISA-Socioambiental.org-São Paulo-SP - 18/05/2005

[1]      «      8   |   9   |   10   |   11   |   12      »      [14]

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.